Tower of God – E se tu pudesse ter absolutamente qualquer coisa no mundo?

grumpy_tower_of_god_ch10_feature

Estou aqui hoje pra falar de um manwha (mangá koreano, que nem vimos no post anterior!) chamado Tower of God.

ToG como os mais chegados chamam, é um manwha que tem muita ação, fantasia e mistério. Sua publicação começou em 2010 pelo Naver e o autor e artista é SIU (Slave. in. Utero). Tudo acontece no universo T.U.S (Talse Uzer Story) que foi criado por SIU, contém tais leis que nunca podem ser modificadas. Espera-se que SIU utilize seu universo ainda em expansão para outras obras.

Nesta história conhecemos o Baam, que sempre viveu isolado e nunca aprendeu nada até conhecer…Lahel, um anjo de cabelos dourados, a luz de sua existência! Lahel lhe ensinou sobre as coisas boas e ruins da vida, sobre o céu e as estrelas…e sobre a torre. Baam nunca ligou muito para essa tal Torre, nem sabia como chegar lá, mas sua dependência por Lahel que sonha em ver o céu e estrelas o fez começar a escalar esta torre. Um belo dia tentando impedir Lahel de cumprir seu maior objetivo, Baam se vê sozinho de frente para as portas desta torre e acaba fazendo o que muitos fariam: entrar pelo lugar “certo”. Acontece que a porta é o lugar mais errado e agora Baam está embarcando em um mundo cheio de perigos e pessoas traiçoeiras, onde deve se provar o melhor e subir a torre em testes que mais parecem jogos de azar sendo um “Irregular”, aquele que traz caos e desordem a Torre. Pra saber o que acontece quando Baam entra neste local estranho tratado como um jogo de sobrevivência com a maior recompensa do mundo, dê uma lida em ToG!

asda

E aí? Você tem a força que precisa? A frieza? Talvez só os neurônios? A sobrevivência na torre depende de muito mais que força física, você seria capaz pra chegar ao fim e ter tudo aquilo que deseja?

O traço é BEM simples, as vezes ele capricha, as vezes é bem pobre mesmo…mas serve aos seus propósitos e dá um destaque em certas cenas. Não deixa nada a desejar na minha opinião.

Pra quem gosta de uma história que te faz pensar bastante, recomendo ToG!

Quer ler? Chega mais no mangafox que tem até os capítulos atuais em inglês! http://mangafox.me/manga/tower_of_god/

E aqui tem alguns capítulos, em português: http://centraldemangas.net/mangas/info/tower-of-god

Anúncios
Esse post foi publicado em manhwa, Resenha e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s