Recomendação: Kuzu no Honkai – Eles preenchem a sua solidão de uma maneira peculiar.

Olá. Hoje eu pretendia falar sobre outro mangá, mas em cima da hora encontrei esse que me envolveu. Eu realmente entendo os sentimentos dos protagonistas, em especial a guria. Eu nunca tive a mesma necessidade que a dela. Simplesmente entendo.

Esse mangá foi lançado em 2012 publicado originalmente pela Square Enix, serializada pela Big Gangan. Existem três grupos traduzindo para o inglês também: Lazy ass scans, poopy scans e asdf scans.

Também é possível ler online aqui: http://mangafox.me/manga/kuzu_no_honkai/
Leia em português aqui: http://br.mangahost.com/manga/kuzu-no-honkai
Este é um mangá considerado adulto, dramático, romântico e classificado como seinen.

i150597

Nele veremos a história de dois adolescentes de dezessete anos chamados Awaya Mugi e Yasuraoka Hanabi que parecem ser o casal ideal da escola, saindo até mesmo em uma revista de adolescentes. Os dois são bonitos e populares e parecem combinar em absolutamente tudo, no entanto, por detrás desta máscara os dois escondem algo horrível que é o motivo de mantê-los juntos. Mugi é apaixonado por uma professora de sua escola, mas seu amor nunca será correspondido pela diferença de idade e Hanabi também está apaixonada por um professor, mas no caso dela, ele também fez parte de sua vida sempre como “onii-san” que sempre viveu com sua família, mas agora adulto segue seu próprio rumo e assim como Mugi, Hanabi sabe que não tem chance.

Cansados do vazio e da solidão, os dois acham um jeito profundo de se consolarem, usando um o outro como substitutos do seu amor impossível, criando um relacionamento com intimidade intensa movida a solidão, mas as paixões não terminam só nos dois.
Será que as coisas vão ser sempre assim para eles? O que o destino lhes espera? A trama parece simples, assim como o traço, mas eu não me deixaria enganar por isso. É preciso pouco pra saber o quão pesada essa história é e eu não recomendo pra pessoas que possam ter conflitos morais com o que eles fazem.

6774

Eu não crítico esse tipo de comportamento e acho bem justificável o motivo. Acredito que sexo por solidão é extremamente comum por aí e que a sociedade não observa isso com olhares tortos. O que tu pensa sobre esse tipo de relacionamento que na verdade é vazio e quase que puramente físico?
Até agora só temos o volume 1, mas continuarei acompanhando pois a história me comoveu do seu modo.

Anúncios
Esse post foi publicado em mangá, Resenha e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s