Recomendação: Tsumitsuki – Sua culpa irá te devorar…literalmente

Oi galera, desculpe por sair tarde a recomendação de hoje, mas ta muito quente pra viver! Mostrarei um mangá muito legal, mesmo sendo curto, ele deixa sua mensagem bem clara. Quando eu fiz essa resenha, em outro blog que eu tinha, o mangá não tinha sido lançado no Brasil, mas hoje já temos ele disponível para compra em bancas ou em lojas especializadas!

Tsumitsuki é um one shot shounen, com tema sobrenatural, vida escolar e tragédia. Escrito por Kiyohara Hiro e lançado em 2008 publicado na Kadokawa Shoten e serializado na Ace Assault (Kadokawa Shoten).

Ele conta sobre uma lenda que existe em uma cidade sobre demônios chamados Tsumitsuki que se alimentam dos sentimentos de culpa que as pessoas acumulam pelos pecados que cometem. Os que são possuídos são lentamente devorados por este demônio, fisicamente e psicologicamente.

tsumitsuki-1549655

Takada é uma das protagonistas desta história e quando sua amiga começa a agir estranho ela se recorda da lenda que ouviu ao se mudar para lá e começa a se preocupar, mas um misterioso colega de sua classe aparece e diz que vai resolver a situação, só que os objetivos dele são outros. Quem realmente é Kuroe? Qual o destino desta cidade?

Tsumitsuki é um enredo cheio de reviravoltas e surpresinhas, onde vemos que é melhor levar uma vida sem culpa (sem pecados) do que arriscar se transformar em um demônio. O mangá aborda temas como pedofilia, aborto e bullying. O ponto sobrenatural apenas dá um toque mais sinistro e sem retorno para as vítimas, que são em sua maioria apenas estudantes. E pra completar o desenhista é o mesmo da série Another!

Compre o mangá aqui: https://lojajambo.com.br/mangas/outros-mangas/tsumitsuki-espirito-da-culpa/

Anúncios
Esse post foi publicado em mangá, Resenha e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s