Recomendação: Kiba no Tabishounin – The Arms Peddler

Oi galera, recomendação que foi feita hoje mesmo, bem fresquinha! Encontrei esse mangá, como encontrei muitos outros, totalmente por acaso! E adorei! Pra quem gosta de uma história mais sóbria em um cenário pesado e sombrio, Arms Peddler é o mangá! Como sempre, minhas recomendações não são grandes revisões psicológicas da trama ou dos personagens, quero apenas instiga-los a provar os mangás por vocês mesmos!

Escrito por Nanatsuki Kyoichi e ilustrado por Night Owl, Arms Peddler e sua publicação começou em 2010, na Young Gangnan (Square Enix). Infelizmente, apesar de estar recomendando pra vocês, atualmente esse mangá está em hiatos, mas vale muito a pena viu? Não vão se decepcionar, só vão querer que esse hiatos acabe logo!

17aeb49f66415b693302ff38595dc835

E vamos lá, no ínicio da história já vemos que se você acha o mundo de hoje podre, então vai ser fichinha pra entender esse cenário! Um menino chamado Yuuki está viajando com sua família, quando um grupo de bandidos para sua carroça e além de os roubar, estupra as mulheres e matam todo mundo, afinal, eles são os caras maus 😉 Yuuki está prestes a morrer também quando uma outra carroça, com um ar tenso a sua volta e uma mulher misteriosa, lhe oferecem uma escolha: Viver nesse mundo podre ou morrer em paz, pelas mãos dela. O menino então escolhe viver e a partir daí, servirá a esta mulher que se chama Garami.

Os dois então seguem viajando, com Yuuki tendo que lidar com as atrocidades cometidas contra sua família e também tendo que encarar o mundo nu e cru (adoro essa expressão :P). Garami é uma vendedora de armas, que apenas segue o cheiro e a aura da morte e violência, servindo seus clientes sem muitas perguntas, nem muita sensibilidade (afinal, não precisa disso num mundo desses!), mas Yuuki lhe apresenta vários conflitos morais e outras coisinhas mais que ele não sabe lidar, por ser um menininho ingênuo. Enquanto os dois viajam, tanto Garami quando Yuuki se modificam, evoluem e….com o colar de sua mãe, uma espada e uma arma, o que esse garoto vai viver agora? Irá se vingar de sua família assassinando a gangue Hira? Bom, ta esperando o que? Vai ler! Achou que eu ia dar colher de chá? u_u

8

Onde ler?

Em PT-BR: http://centraldemangas.net/mangas/info/kiba-no-tabishounin-the-arms-peddler

Em inglês: http://mangafox.me/manga/kiba_no_tabishounin_the_arms_peddler/

Muito obrigada por ler mais uma recomendação, e bom domingo galera!

Anúncios
Esse post foi publicado em mangá, Resenha e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s