Recomendação: Love Junkies – Viciados em amor…ou sexo?! [16+]

Oi galera, mais uma recomendação de um mangá com conteúdo adulto aqui no blog! Espero que aproveitem e se lembrem que é 16+ pois é erótico e não explicito.

Título: Love Junkies / Ren-ai Junkies / 恋愛ジャンキー

Gêneros: Adulto, comédia erótica, drama, harem, romance, seinen.

Nº de volumes: 26 (52 volumes brasileiros pois é publicado no modo meio tanko).

Lançado no Brasil: Sim

Completo no Japão: Sim

Autora: Hatsuki Kyo

Artista: Hatsuki Kyo

Ano: 1999

Publicado em: Revista Young Champion retsu (Akita Shounen).

Resumo

love_junkies_v05_009

Eitaro é um virgem de vinte e poucos anos que alivia seu stress em várias salas de bate papo eróticas, até que seu melhor amigo decide lhe arranjar uma transa! Apresentando Eitaro para uma mulher bem fácil, ele finalmente deixa de ser um virjão e entra no mundo maravilhoso e talvez confuso do sexo! Antes de perder a virgindade Eitaro era só mais um japonês comum sem muitos atrativos, mas sabe-se lá porque as mulheres começam a se oferecer pra ele com facilidade depois disso!

Um excelente mangá adulto escrito pela maravilhosa autora Kyo Hatsuki contando a história dos altos e baixos da vida romântica e principalmente, sexual de Eitaro que no início não perdia a virgindade, depois não arranjava namorada e depois não conseguia deixar o playground exclusivo!

O que eu penso sobre Love Junkies

LJ foi o primeiro mangá adulto que eu li, foi apresentado pelo meu marido que na época era meu namorado, eu tinha quinze anos quando li e ainda era virgem também, o que tornou a leitura muito mais excitante e eu acho que um mangá adulto tem que ser muito excitante mesmo! Mas apesar de ser basicamente sobre a jornada sexual do Eitaro, o mangá me fez rir, e também me fez chorar e até odiar o Eitaro também, pois não é um mangá superficial que conta a história de um comedor abobado, e sim uma história com vários tipos de pessoas de verdade, os personagens tem uma profundidade tremenda e até assustadora pro gênero. Pra quem pensa que ecchi e hentai é só furunfação dia e noite, LJ vai mostrar o que um verdadeiro mangá H tem que ter! LJ é um sucesso tremendo no Japão e fora e foi lançado no Brasil completinho e ainda da pra encontrar disponível por aí pra comprar! Sem dúvidas além de ser o primeiro, é o melhor mangá H que já li na vida (e vocês iam ficar envergonhados de saber o quanto eu já li e leio de conteúdo adulto, porque eu realmente amo demais). Eu não curto mangás como DXD e to love ru e outros harem/ecchi do momento, mas LJ eu garanto, é uma leitura superior a essas e também inspirou muitas outras!

A história tem altos e baixos, plot twists e quando tu pensa que ela é previsível, BAM! Não era não! Com quem Eitaro vai ficar realmente? Será que ele é capaz de amar ou só pensa com a cabeça de baixo?! Quantas vezes ele vai trair as namoradas?! Eitaro é um humano e eu super recomendo pra qualquer pessoa a acompanhar seus erros e acertos.

000

O traço é imperfeito e por isso ele é perfeito. Desenhar ecchi e hentai não é pra qualquer um e não é um trabalho fácil. Eu sempre admiro bastante autores e ilustradores desse tipo de coisa, pois como qualquer outro tipo de desenho profissional, não é fácil não! É um traço excitante e por vezes engraçado, como quando mostra o pinto do Eitaro, ele é desenhado com um serzinho todo forte e machão que fala e tudo, ele também tem um nome que eu não lembro no momento! Sorry! Como um mangá adulto, o enquadramento e ângulos são perfeitos!

Sobre a mangaká ser mulher, eu não acho nada excepcional e nem ruim, muitas do gênero são mulheres e sexo está presente na vida de todos mais cedo ou mais tarde, não é nenhum demérito ser mangaká de conteúdo adulto e nem por isso, ela não é boa profissional. Deem uma olhada na recomendação do Tarareba que fiz aqui no blog também, é da mesma mangaká!

LJ vai te fazer rir, chorar, pensar sacanagem, ficar maravilhado com os esteriotipos de mulheres que todo homem fantasia e vai te fazer torcer por um romance, ou vários!

Onde ler?

Vocês podem garimpar lojas especializadas, livrarias e sebos atrás do mangá físico, ou podem ler online.

Em PT-BR: http://br.mangahost.com/manga/love-junkies/1 (história completa!)
Em EN-US: http://mangafox.me/manga/love_junkies/ (nunca foi completado por nenhum scanlator)

Além do mangá principal também tem uma side story chamada Love Junkies SS que eu não encontrei pra vocês :/

Ainda de bônus eu vou deixar a última página do último capítulo do mangá, onde um fã (o editor :P) de Love Junkies fala sobre a série e seus sentimentos.

LOVEJUNKIES52060

Esse post foi publicado em mangá, Resenha e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

