Recomendação: Impulse – 11 one-shots cheios de prazer! [18+]

Muito feliz pela recente compra de Impulse, resolvi recomendá-lo aqui. As recomendações que foram pedidas na page do facebook serão feitas, mas eu sou só uma e leio um mangá de cada vez (quando posso), no momento estou lendo Owari no Seraph pra recomendar e to gostando bastante, então fiquem no aguardo!

Título: Impulse

Gênero: Hentai, romance, slice of life.

Mangaká: Tomoyuki Enoki

Lançado no Brasil: Sim

Editora: NewPop

Preço: R$ 14,00

Impulse é uma coleção de 11 histórias curtas (one-shots) recheadas de muito sexo! Podemos ver todo tipo de fantasia, desde o sexo casual até o hentai vanilla (sexo entre um casal que já namora ou duas pessoas que se amam) e pros mais “feticheiros”, também tem ménage “sem querer” clássico dos hentais!

Eu adoro hentai, mas fiquei na dúvida se eu iria gostar dessa coleção…tudo indica que é uma mangaká, então resolvi deixar de bobeira e fui ver…ler hentais em português é novo pra mim, acho que esse foi o segundo (o primeiro foi love junkies) e é muito estranho…mas a tradução ficou 10/10! Termos atuais, que me fazem rir porque né, é engraçado! Não vi nenhum erro de tradução ou continuidade. A edição então, está impecável, quem fez o trabalho todo nesse mangá com certeza curte tanto quanto eu.

NewPOP_Impulse-570x813

Fico feliz que a NEWPOP tenha esse selo (selo Harém, ta gente?) só pra histórias adultas, acho que o mercado de mangás hentai ta bem meia boca por aqui e Impulse com certeza jogou muitas séries que já temos lá na conchinchina.

Vocês podem pensar que por serem histórias curtas (super curtas, como em fuan no tane) não vai dar nem tempo de sentir tesão, mas não se enganem porque o traço e o roteiro são perfeitos pra deixar qualquer um com o coração acelerado (então sei lá, não leiam em público? Haha!)

Eu super recomendo essa compra pra qualquer fã de hentai, não vão se arrepender, mas no fim eu não tenho muito a dizer, dou 10/10 no geral pra essa obra e até a história que eu menos curti, eu curti pra caramba!

Vou deixar por fim o título de cada história, pra ficarem com água na boca (ou…né):
Amor entre irmãs
Verão Azul
Aquela cabeleireira
Morango Selvagem
Depois dos 30
Tarado e tesoura
Você chegou tarde da noite
Loop
Apaixonado demais
O tempo livre de uma dama
Você é linda, Hiroko!

Como elas são muuuito curtinhas, se eu der um resumo vou contar a coisa toda e como o sexo não é um fator surpresa na história, deixo os títulos pra vocês imaginarem e procurarem por aí 😛 Aguardo ansiosa pelos próximos lançamentos do selo Harém!

Espero que tenham curtido e que confiram o mangá! Eu recomendo fazer a compra na loja jambô: http://lojajambo.com.br/secao/mangas/

Anúncios
Esse post foi publicado em mangá, Resenha e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s