Hora da notícia! 01/02 ~ 05/02

Se preparem que essa hora da notícia ta cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeia de coisas!!!

Notícias nacionais

JBC

Hellsing #8 já está disponível nas bancas!

Bullet Armors #4 já está em produção e logo chegará nas bancas! JBC posta imagem da capa nacional!

Rurouni Kenshin – versão do autor começa a chegar nas bancas depois do carnaval!

Yuyu Hakusho #16 começou a chegar nas bancas dia 28 de Janeiro e o volume #17 já está sendo trabalhado para enviar para a gráfica!

Zetman #8 já está nas bancas da fase 1! E vem com marcador também!

JBC está trabalhando com o material do volume #52 de Fairy Tail!

Confira o que saiu no primeiro mês do ano!

– Parasyte #5
– Ultraman #3
– Orange #3
– Gangsta #2
– Bullet Armors #3
– The Seven Deadly Sins #10
– Savanna Game Segunda Temporada #1
– Magi #18
– Freezing #28
– Hellsing #8
– Zetman #8
– Fairy Tail #51
– YuYu Hakusho #16
– Terra Formars #7

Nanatsu no Taizai #11 prontinho! O mangá já está nas bancas e lojas especializadas.

Parasyte #6 chegou na redação, lançamento previsto para o fim de semana!

Magi #19 está sendo finalizado e chega as bancas na primeira quinzena de fevereiro!

PANINI

Panini posta a aguardada capa de Vagabond, relançamento no mercado que vai fazer muito sucesso, como sempre! Ele terá 256 páginas, papel off-set 90g, páginas coloridas de acordo com edição japonesa, capa com acabamento fosco e verniz localizado, orelhas e custará R$17,90 com publicação mensal, distribuição nacional e assinatura!

Sinopse pra quem não conhece: “Em 1600 d.C., o Japão passa por um dos períodos mais turbulentos de sua história. O jovem Takezo, ao lado de seu amigo Matahachi, deixa a vila Miyamoto para lutar na Batalha de Sekigahara. Embora sonhem com fama e glória, eles somente encontram a derrota e um caminho repleto de incertezas.
Acompanhe a jornada de combates sanguinolentos e desafios espirituais desse destemido espadachim, que ficou conhecido pela posteridade como o grande samurai Miyamoto Musashi!
Baseado no romance épico de Eiji Yoshikawa com a sublime arte de Takehiko Inoue, este clássico dos quadrinhos é uma das obras mais premiadas e fiéis à lenda do maior herói do Japão!”

Lovely Complex #1 está chegando!

– Completo no Japão com 17 volumes;
– Formato padrão 13,7x20cm, 184 páginas e papel pisa brite;
– Preço: R$12,90, lançamento bimestral e nacional;

Naruto pocket #68

Henshin Online de 05.02.2016

Reajuste de 1 real em alguns mangás por conta do reajuste no preço do papel. Cassius cita Magi, FT, gaiden, freezing e outros em hiato aumentarão 1 real. A partir deste mês os próximos q vão aumentar 1 real serão terra formars, yuyu hakusho e nanatsu no taizai. Por enquanto os outros não sofrem reajuste. A JBC enfatiza que está fazendo o máximo para que não aumentem o preço de muitos.

Marcelo do ink comics fala sobre os títulos da Ink. Bullet armors 4 chegou da gráfica.
To love ru 3 na gráfica, Marcelo já está trabalhando no 4 com capa já aprovada.
Dragon’s dogma progress, versão mangá de um famoso jogo da capcom com 2 volumes e JBC já está produzindo capa e traduzindo o material!

Inscrições do concurso de desenho de nanatsu no taizai foram encerradas e os desenhos serão enviados para o Japão e em breve os vencedores serão revelados!

Nada novo sobre Akira e ghost in the shell, a editora ainda está aguardando a entrega dos materiais, como o resto do mundo que irá relançar Akira.

Vencedores do Brazil Manga Awards 2015 divulgados: Escarra Brasa (Rafa Santos e Wagner Araújo) , chuva de meteoros (rafael brindo), As loucas aventuras de Joy Comet (João Eddie), Maria (Fabiano Ferreira) e Träumen (João Mausson). A abertura do BMA 2016 logo será divulgada.

JBC anuncia Nijigahara Holograph, mangá de Inio Asano, mesmo autor do épico Solanin. É um one-shot de quase 300 páginas que mistura seinen e sobrenatural.

Resumo: Suzuki é um garoto com alguns problemas. Ele viveu com pais adotivos que não ligavam para ele boa parte da sua vida, separado de outras crianças na escola, dono de uma mentalidade infeliz e cínica. Komatsuzaki é um bully violendo e imprevisivel cujo trauma na cabeça o faz agir de modos misteriosos e inexplicáveis. Arakawa é uma garota normal sem sentido que persegue Komatsuzaki, mas não pode tê-lo.

Um professor com um só olho funcional, uma mãe que cometeu suicídio, uma filha em um coma eterno.

Tentativa de estupro, assassinato, extorsão, desvio sexual e uma superpopulação de borboletas. Todos estes elementos estão juntos em uma história que abrange dez anos, um conto cheio de escuridão e dor e apocalipse. E talvez só um pouquinho de esperança e redenção. É uma caminhada espiritual entre a malevolência suburbana misantropa de River’s Edge (kyoko okazaki) e o misticismo estranho de Donnie Darko.

Quem quiser já ir lendo, pode encontrar aqui em inglês: http://mangafox.me/manga/nijigahara_holograph/
Leia aqui em PT-BR:
http://fuji-scan.blogspot.com.br/2008/02/nijigahara-holograph.html

Notícias internacionais

MPD Psycho – Mangá terminou em 4 de Fevereiro

A Young Ace publicou em 4 de fevereiro o ultimo capitulo do mangá MPD-Psychode Shou Tajima e Eiji Ohtsuka, mas a revista anunciou que em 4 de Março vai publicar um capítulo extra entitulado “The end+one”.

Fonte: http://www.otakupt.com/

—————————————————————————–

Último capítulo de Buddy Strike na Shonen Jump

A décima edição da Weekly shonen jump vai publicar o final de buddy strike na segunda. Na última página também é anunciado que a Shueisha vai lançar o mangá compilado em um volume no Japão, em Abril.

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/

—————————————————————————–

Viz Media lança o mangá digital Judas em 23 de Fevereiro

A Viz Media descreve o mangá: Judas, amaldiçoado por seus pecados, é o espírito da morte – ele não tem forma, e escravizou a jovem Eva para realizar seus mais odiosos atos. Juntos em espirito e corpo, eles devem assassinar 666 pessoas para que Judas possa ganhar sua humanidade de volta. Usando Eva como um receptaculo de destruíção, a jornada escura e sangrenta de Judas vai deixar uma trilha de pecado, morte e -felizmente para Judas- redenção.

Minazuki (Sora no Otoshimono, Gou-dere Sora Nagihara) serializou o mangá na Shonen Ace de 2004 a 2006.

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/

—————————————————————————–

Rumiko takahashi indicada para o hall da fama Eisner

A comic-con internacional anunciou nesta terça feira que os juizes do prêmio Eisner tinham selecionado dois individuos o hall da fama deste ano

Em sua carreira, Takahashi criou mangás como Urusei Yatsure, Maison Ikkokku, Mermaid Saga, Rumic Theater, Ranma 1/2, one-pound gospel, inuyasha e Rin-ne. Muitos dos seus trabalhos se tornaram internacionais e foram adaptados para animes e live-actions.

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/

—————————————————————————–

Shonen Jump posta previews de dois mangás novos de fevereiro!

O site oficial da weekly shonen jump postou duas imagens de teaser de dois mangás novos na décima edição, que saiu dia 8 de fevereiro.

A primeira imagem é do mangá Yuragi-so no Yuna-san de Tadahiro Miura

Uma “comédia romântica x fontes termais”, Yuragi-so no Yuna-san se passa em uma casa de fontes termais. Um médium e uma linda garota fantasma usando kimono estão entre os frequentadores. A série começou dia 8 de fevereiro.

A segunda imagem é do mangá Kimetsu no Yaiba (destruição da lâmina do demônio), que estréia na décima primeira edição em 15 de fevereiro.

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/

Anúncios
Esse post foi publicado em hora da notícia, mangá e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s