Recomendação: Hyakujuu no Ou ni Tsugu! [18+]

Hoje decidi falar sobre um mangá diferente do que tenho recomendado. Uma história curtinha e picante! A recomendação está com a tag de 18+ porque contém cenas de sexo e trata de uma história de amor entre duas pessoas com uma boa diferença de idade! Agora, vamos dar uma olhadinha nessa história de amor entre uma rainha e um detetive, ok?

Título: 我跟妳說,百獸之王!
Gêneros: vida escolar, shoujo, smut.
Mangaká: Akegami Takara
Ilustrador(a): Akegami Takara
Ano: 2012
Editora: Shogakukan
Revista: Sho-Comi
Publicado no Brasil? Não.

hyakujuu-no-ou-ni-tsugu-4615619

Todos os dias lá na página da hora do mangá eu traduzo resumos de mangás que encontro aleatoriamente no caminho só pra apresentar vários títulos pros leitores, mas as vezes alguns desses títulos viram recomendações depois, como no caso desse.

Hyakujuu no Ou ni Tsugu! É um shoujo que conta a história da popular Yuka, que estuda em uma escola só de garotas e é a rainha de lá, por ser linda, ter atitude e bem…eu nunca entendi essas coisas de gente popular mesmo haha~

hyakujuu-no-ou-ni-tsugu-4615631De qualquer modo, ela não é mostrada como uma daquelas populares más que fica fazendo bullying com outros colegas, mas ela adora sair com as amigas, ir em mixers e toda aquela coisa que é normal na idade dela, que é 17 por sinal. Então aí está nossa rainha. Apesar de toda essa banca, ela é inexperiente em todo aspecto romântico da vida e deveras ingênua também, perigosamente ingênua na verdade! Quando ela está indo para a escola no começo da história, encontra um homem lá pelos 30 (que ela considera meio velho, não sei porque u_u) observando as garotas no pátio descaradamente, com um binóculo! Ela enfrenta ele pensando ser um pervertido e depois acaba tirando fotos pra ele quando ele diz ser de uma revista de moda!

Por essas coisas ela é perigosamente ingênua, as vezes essa história me pareceu um guia do que não fazer!

hyakujuu-no-ou-ni-tsugu-4615623Yuka fica toda feliz que vai ser uma modelo, porque pra ela é óbvio que vai ser assim e enquanto ela está nos devaneios de um futuro glamoroso e vai contar pro seu pai em casa…eis que o tal fotógrafo está lá!

É, a casa cai pra Yuka porque ele é amigo do pai dela e um detetive! E assim do nada eles começam a conviver juntos. Essa convivência é cheia de provocações por parte do Shinohara, já que eles se gostam, mas por ela ser inexperiente não consegue decifrar os sentimentos muito rápido.

A gente para por aqui porque isso é uma recomendação e não spoilação (oi?). Não sei se vocês vão gostar dessa recomendação porque com esse calor está super difícil me concentrar pra ler qualquer coisa e a noite que está mais fresco, eu já estou muito cansada u_u

Mas se vocês querem sentir o coração lá na boca e de certa forma, ver como eles encaram esses sentimentos e a diferença de idade adequadamente, por favor leiam Hyakujuu no Ou ni Tsugu!

Pra completar, no fim do mangá tem uma história curtinha diferente, muito interessante também! No geral esse mangá rendeu boas risadas e muitas palpitações~ (e uma certa raiva da ingenuidade de uma moça de 17 anos também rs).

hyakujuu-no-ou-ni-tsugu-4615641Quanto ao traço, ele é típico do shoujo e tem as roupas detalhadas, aquele trabalho todo no cenário com bolhas e coisas fofas também. Nada fora do normal, nada ruim. Como é uma história curta o desenvolvimento de tudo acontece muito rápido e por isso ele peca em ser uma história consistente, é realmente algo pra explorar uma fantasia só, não que isso seja ruim, mas acho que poderia ser um pouco mais plausível, senti muita falta disso. A história curta no fim dele consegui ser mais crível do que os 5 capitulos da outra história, não tanto…mas vocês entenderam!

Voltando ali na diferença de idade, é um assunto delicado sim. Eu não acho que meninas muito jovens devam ter relacionamentos com homens mais velhos e vice-versa, mas na verdade tudo depende da maturidade do mais novo na relação, das intenções dos dois (reais, não ilusões causadas pelos sentimentos) e outros fatores que não cabe discutir aqui neste artigo. Leve esse mangá apenas como uma leitura, uma dessas muitas fantasias que podem estar na cabeça das adolescentes, mas não se esqueça que o mundo real é diferente! Por isso lemos, pra alimentar ideias nossas que não encontramos com frequência (ou não existem) na nossa realidade.

Onde ler?

Vocês podem ler aqui direto no scan que traduziu para o inglês:
http://www.cmreader.info/series/hyakujuu_no_ou_ni_tsugu/

E aqui em PT-BR:
http://www.myotakuway.com.br/reader/series/hyakujuu_no_ou_ni_tsugu/

Anúncios
Esse post foi publicado em mangá, Resenha e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s