Card Captor Sakura Clear card arc – Primeiras impressões! [SEM SPOILER]

blog

Acabei de ler o primeiro capítulo do novo mangá da sakura!! Muito legal, muito mesmo! Faz tempo que eu li o mangá online e fisico emprestado de uma coleguinha que tinha quando saiu meio tanko aqui, mas o novo mangá nos faz retornar aqueles momentos, eu então…voltei la pros meus nove anos!!!! Essa sacudida da CLAMP, grupo de mangakás responsável pelo mangá de Sakura Card Captors, X-1999, Tokyo babilon, guerreiras mágicas de rayearth e muitos outros que sairam aqui no Brasil, deu o que falar nesse ultimo mês! Com o anuncio do novo mangá e também um novo projeto de anime (aaaah *–*) todo mundo está ou nostálgico como eu, ou empolgado em conhecer algo novo de algo antigo! Você já leu o novo mangá da Sakura? No final do artigo tem links!

Até o momento a história já me anuncia que a extrema felicidade vai ser equilibrada com uma escolha dificil para nossa caçadora de cartas, outra vez :c

r013Reencontramos aqueles personagens que nós já convivemos tanto e vemos um ‘up’ na história e na arte! Tenho certeza que a CLAMP nos mostrará muito mais sobre esse mangá! Tenho fé que será uma serialização agora e não apenas um one-shot, mas se ele for um one-shot espero que seja bem desenvolvido ou vai ficar meio capenga.

Sem dar spoilers aos meus leitores lindos, a Sakura está entrando no ‘junior high’ e ela está super animada com tudo. Ela terminou sua jornada, mas parece que o fim daquela jornada foi apenas o inicio de outra. Sakura reencontra Tomoyo e aquela pessoa que ela mais adora nesse mundo: Shoran~! Seguida que os reencontros deram mais foco, nós percebemos que a atmosfera mais doce e feliz vai ganhando uns ares pesados. Bom, Sakura nunca foi aos meus olhos uma obra boba! Apesar de Sakura ser muito jovem, tenho certeza que uma jornada dificil se aproxima com as tais cartas em branco!

Ao fim do capitulo ela tem um sonho muito estranho e quando acorda….!!!

Será que o retorno do seu amado é mesmo algo bom?! Será que está mesmo tudo bem com sua vida ser agora completamente normal? As cartas Clow estão chamando-a novamente?!

Eu estou ansiosa pelas novas aventuras da Sakura! E vocês?!

E claaro, eu não ia esquecer de dar o link, sauce, molho, zelda, essa coisa lindona que nos possibilita ler o primeiro capitulo!!! Espero do fundo do meu coração que a JBC esteja de olho já nesse mangá!!

Leia em inglês: http://mangafox.me/manga/cardcaptor_sakura_clear_card_arc/
Leia em português brasileiro: http://mangaonline.com.br/cardcaptor-sakura-clear-card-hen/

Esse post foi publicado em mangá, primeiras impressões e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

