Wallpaper da semana!

d08e56b2a431a8308d8dcad8c3cced3cdf953aa8

O wallpaper da semana vai começar a acontecer aqui neste blog!  Ali no menu da direita vocês podem achar o link para o meu tumblr de wallpapers de anime, mas aqui no blog 1x na semana (geralmente sexta) vou colocar um wallpaper da minha coleção ou algo recente. Vai conter a fonte se eu tiver a fonte 😛

Hoje eu escolhi esse cenário do artista abaixo que eu achei perfeito para um RPG fantasioso. As cores deram em mim uma sensação de algo rústico, antigo e até um pouco secreto, mas observando bem parece um tipo de cidade enoorme. Gostei da noção da altura e da profundidade da obra, chegou até a me dar um pouco de desconforto XD Lááá no fundo da pra ver também uma outra cidade. Te faz soltar a imaginação né?!

Artista: shirakaba toshiharu

Esse post foi publicado em Wallpaper da semana e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

