Wallpaper da semana!

Personagem: Shibuya Rin Obra: Idolm@ster cinderella girls Fonte: http://www.pixiv.net/member_illust.php?id=5155946

Personagem: Shibuya Rin
Obra: Idolm@ster cinderella girls
Fonte: http://www.pixiv.net/member_illust.php?id=5155946

O wallpaper dessa semana é…obviamente esse que vocês estão vendo aí 😛 Escolhi ele porque eu adoro a Shibuya Rin seja em ilustrações ou cosplays! Apesar dela ser de um anime, eu nunca assisti idolmaster! Pretendo, mas não consigo passar do episódio dois x.x (ta baixado aqui e tudo XD) Espero que logo eu consiga ver como ela é no anime o7

Outras coisas legais é que o traço é muito fofinho e até as lágrimas dela eu tenho vontade de apertar! Adoro fotos em vestido de noiva, acho trágicamente lindo haha~ Espero que tenham curtido! Deixei como sempre o link pra fonte da imagem, assim vocês podem pegar ela em toda sua resolução!

Imagem | Esse post foi publicado em Wallpaper da semana e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

