Wallpaper da semana!

58393730_p0

Artista: ふすい3日目/西し18a委託 Fonte: http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=58393730

Hoje temos wallpaper da semana! Eu não consegui fazer antes porque estava muito atarefada (embananada com a vida).

Eu escolhi esse wallpaper porque…olha pra ele! É super lindo, causa reflexões até se ficar viajando nelee adorei o trabalho do traço da frente e do fundo, o destaque do personagem ali também todo diferenciado e o jogo de luzes ta per-fei-to. Eu não entendo de desenho, mas sei quando meus olhos ficam gamadinhos nas habilidades dos desenhistas! Achei perfeito, me lembra verão e os sinos de vento, aquele calorzinho gostoso e um mood bem relax.

Espero que tenham gostado, e até a próxima semana com outro wallpaper! Não esqueçam de conferir meu tumblr de wallpapers ta? Até mais!

Esse post foi publicado em Wallpaper da semana e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

