Wallpaper da semana!

 

Essa semana me encantei com esse wallpaper aqui, que eu achei no konachan e depois peguei a source do PIXIV! Eu gostei das cores, do traço, e principalmente das roupas da personagem! Adoro essa estilização de roupas tradicionais japonesas e também amo demais orelhas e rabo de raposa! Vocês gostaram? O que a imagem passa pra vocês? Well, esse foi o wallpaper da semana, então até a próxima semana!

OBS: A resenha não saiu porque eu não achei aquela obra pra ler, aqueeela que eu bato o olho e penso “é tu mesmo!” e também por motivos de tomei três anestesias na boca, ta doendo um pouco e eu fico sem conseguir me concentrar, ok? mas vai passar logo logo e semana que vem teremos sim resenha!

Esse post foi publicado em Wallpaper da semana e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

