Wallpaper da semana

Oi, galera! Ontem não rolou o wallpaper da semana, pois, eu tinha um compromisso! Mas estou aqui agora tomando um café e então decidi aproveitar esse tempinho!

Escolhi o wallpaper por um motivo bem simples: Eu gosto de Odin Sphere! Vocês conhecem? É um jogo de ps2 bem interessante, eu tenho o meu ps2 aqui e de vez em quando lembro dos momentos legais que passei jogando 😀 ótima história também!

É uma arte linda, mas dado ao tamanho e a forma quadrada, não fica bem em todo monitor de PC ou tablet né? Ainda é bem legal para se usar no celular ou de capa no facebook, ou avatar mesmo em algum lugar~

Gosto muito das artes da DANGMILL, acho o trabalho dela muito bom. As vezes é meio ‘moe’ demais pra mim, mas também tem várias artes que puxam para um traço um pouquinho mais realista que fica tremendamente bonito. A imagem tem simbologia interessante com as gaiolas e a Gwyndolyn ficou muito bem desenhada!

Espero que tenham curtido esse wallpaper da semana e até a próxima!

Esse post foi publicado em Wallpaper da semana e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

