Motivo da ausência dessa semana!

Oi, povo! Sei que alguns leem esse blog, então pensei em informar o motivo da falta de resenha nessa semana.

Como alguns leitores já sabem, tenho muitas dores no corpo e não são brincadeira. Claro, me exercito e me cuido muito e tudo, mas estou fadada a isso, então às vezes eu não consigo mesmo digitar e até nem sair da cama. As dores também são o motivo de ter parado de fazer outros posts, quero trazer mais wallpaper da semana, então aguardem por favor!

Acredito que na próxima quarta trarei uma resenha nova já!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Motivo da ausência dessa semana!

  1. Relaxa, cuide da sua saúde e quando puder volte a postar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

