Explicação de atraso e data do retorno a rotina!

Olá devoradores. Sei que devia ter explicado aos que gostam dos meus artigos imadiatamente quando eu não poderia postar por essas quase duas semanas, mas não consegui nem isso. Tenho feito coisas que não demandam minha atenção total e não requerem esforço e o motivo é que sofri uma perda sofrida e permanente e por isso não tinha energia para nada e precisava reorganizar a minha vida. Se vocês entendem, são pessoas sensatas e se não, paciência. Ainda estou tentando lidar com isso, afinal morte é uma coisa que se demora a superar.

Felizmente com a ajuda de alguns amigos e conhecidos, eu consegui passar pelos dias mais difíceis, mas pesadelos ainda me cercam e a rotina ao redor do que se foi também é difícil de largar.

E finalmente, ao que interessa para o blog: Estou finalmente lendo, ainda que precise de muita motivação, um mangá que tem poucos capítulos e trarei a resenha dele no sábado, mas na próxima semana vou tentar manter as quartas, no máximo quintas (pelo menos enquanto estou desempregada). Retomarei o wallpaper da semana as sextas feiras e como sempre digo, o perfil mangaká é um quadro que faço quando bem me dá na telha. Talvez daqui um tempo tenhamos uma surpresa no nosso cantinho e eu espero que sim, então torçam também!

Não me desculparei pela falta de aviso, mas peço que continuem acompanhando o blog que gostam que logo logo já estarei a toda novamente!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

