Terças de Terror: Corpse Party Musume (18+)

Olá, pessoal! Essa semana recomeço as postagens já que o período de provas passou. Hoje não vou escrever muito por conta da tendinite (é muito ruim digitar de tala) e escolhi um mangá que li faz muito tempo e apesar de ser um spin-off ecchi, quis falar sobre ele mesmo assim. Caso você como eu, goste muito de Corpse Party Blood Covered, não se preocupe que vamos chegar lá 😉

Informações

Título original: コープスパーティー娘
Tipo: Mangá
Volumes e capítulos: 3 volumes, 20 capítulos
Status: Completo
Demografia: Seinen
Gêneros: Drama, maduro, sobrenatural, mistério, gender bender, horror
Mangaká: Kedouin Makoto
Ilustração: Orie Mika
Ano: 2010
Editora Japonesa: Media Factory
Revista Japonesa: Comic Alive
Editora Brasileira: NewPop
Preço: R$ 12,00
Compre direto com a NewPop no NewPop Shop

Sinopse (lojanewpop.com.br)

Em um certo dia, após as aulas, um grupo de alunos fica até mais tarde para terminar as organizações de um festival. Mas de repente um enorme terremoto acontece e eles “caem” em uma dimensão diferente, numa escola similar, mas abandonada e antiga. Agora os alunos precisam achar a saída antes que a “garota de vermelho” os ache primeiro.
Carregado de terror e sensualidade, Musume é uma história cheia de aventura, numa corrida pela própria sobrevivência.
Baseado em game de sucesso.

Sensual e gore

CP Musume é assim mesmo, calcinhas, peitinhos e bundinhas pra lá e pra cá numa dimensão alternativa onde só existe uma escola destruída, sinistra e recheada de espíritos vingativos, tudo por conta da tal mocinha de vermelho que parece liderar o local, mas qual o motivo? Quem diabos é ela? O que diabos é tudo isso? Musume levanta as questões chave do mangá sem dificuldade, mantendo o leitor interessado no seu plot sangrento e super erótico, que por sinal não prejudicou a história, mas causou um ataque de risos em mim em muitos momentos pelo uso de clichês.

A conclusão da história difere um pouquinho de mangá para mangá de Corpse Party, então digo apenas que é crível. Como essa versão de CP é mais ecchi e menos pesada do que as outras apesar do gore, recomendo que leiam alguma outra versão dessa história antes de explorar essa ou experimentem o jogo! Encontrei uma versão disponível na Steam e quem tem PSP e PS Vita pode curtir nessas plataformas, com mortes sangrentas incluso! Além do mais, você pode ler sobre o roteiro do jogo e seus diversos finais numa wikia.

Um extra nem tão interessante, mas bem cômico (e informativo?) que podemos encontrar entre os capítulos são listas contendo dados dos personagens, precisamente sobre as capacidades de sua cavidade oral e os peitinhos, que são muito importantes, não?

O traço é um pouquinho moe e no mais, não atrapalha na parte de perturbar o leitor com temas característicos do erogore, portanto, se você é sensível sobre desmembração, brincadeiras energéticas com tripas alheias e estupro, por favor não leia esse mangá, afinal ninguém merece ler algo e se sentir mal depois!

A seguir vocês podem conferir o meu vídeo mostrando a edição brasileira desse mangá!

Apesar de não poder digitar muito, espero que tenham gostado desse artigo lentamente digitado com muitas pausas ~

Para quarta, teremos outro mangá que combine com esse tema de Outubro e pretendo trazer mais algumas postagens do gênero, ok? Torçam para que eu consiga, hahaha~

Anúncios
Esse post foi publicado em Clube do Terror, Mangá, Resenha e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s