3 anos de blog!

Faz 3 anos que eu decidi que faria algo com o tanto de coisas que leio e o tanto de coisas que sei que dizem respeito aos quadrinhos graças ao meu curso e sede de conhecer mais sobre essas coisas. Nesse tempo, eu melhorei muito e superei muitas dificuldades literárias, trazendo aos meus leitores o melhor que eu posso fazer sempre, então o aniversário do blog também é o meu aniversário de sucesso fazendo algo que eu gosto muito.

O blog começou no blogspot com o nome de ‘Uma futura bibliotecária que adora mangás’ e depois a coisa foi sendo polida e evoluindo, estando hoje no wordpress com o Hora do Mangá. Neste novo ano de vida do blog eu pretendo trazer mais coisas a vocês, sempre mudando, claro!

Não ia ter nada no post além da imagem, mas lembrei que seria bom agradecer a eu mesma por ter mantido essa rotina sagrada por três anos (quase sem falhas) e ter aumentado meu leque de leitura e feito o que sempre digo para os outros fazerem: explorar.

Vamos ficar juntos por muito mais tempo, onde eu vou continuar mudando cada vez mais e espero que meus leitores -que também vão mudar literariamente- continuem me acompanhando, pois apesar de eu escrever pelo simples prazer desse ato, fico muito contente de saber que muita gente gosta de ler o que faço e gosta da ajuda que eu dou.

Continuarei sempre devorando mangás 😉

Anúncios
Esse post foi publicado em Postagens e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para 3 anos de blog!

  1. Clara Luar disse:

    Adoro seus posts e espero que seu blog dure muitos anos mais! Um beijo! ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s