Leituras da meia-noite: Fechippuru ~ Our Innocent Love ~

 

Heya, pessoas! Mais uma vez aqui para uma nova review. Que bom que consegui ler algo em seguida, mas tem outra leitura reservada para essa ou próxima semana. Sei que o ritmo de postagens caiu muito, mas faz parte da vida estar ocupada. O importante é que aqui estou, então vamos lá conhecer essa história estranhamente picante!

Informações

Título original: フェチップル~僕らの純粋な恋~
Tipo: Mangá
Volumes e capítulos: 3 volumes
Status: Andamento
Demografia: Shounen
Gêneros: Comédia, ecchi, romance, slice of life
Mangaká: Rurihara Zurachy
Ilustração: Rurihara Zurachy
Ano: 2018
Editora Japonesa: Kodansha
Revista Japonesa: Magazine Pocket
Link do mangá no Anime-Planet

Sinopse

Sob influência do álcool, Kotoka Hatsushima gritou o nome de Tatsu Yunoki em um bar, pois se apaixonou…por suas costas. Tatsu se apaixonou também pelos longos cabelos de Kotoka e assim os dois acordaram juntos para uma relação que começou do nada, onde cada um vai satisfazer o fetiche do outro!

Feticheiros, se reúnam!

Fechippuru é uma história para aquecer seu coração e te fazer rir muito e em alguns momentos, vai trazer frustração também, mas é uma comédia romântica com um ponto de partida bem interessante. A obra passa a mensagem de que se você está feliz com quem está, o que importa se você tem fetiche por pés, mãos, costas? O importante é estar feliz e que a outra pessoa te aceite, mesmo que você queira lamber seu pé suado.

 

Naturalmente fetiches são coisas incomuns e até bizarronas que certas pessoas curtem, mais que sexo por muitas vezes. O relacionamento dos protagonistas é assim: muito cabelo, costas, mas nada de tchaca na butchaca. Não é esse tipo de história, então se você achou que por tratar de fetiche seria assim, errrrouu!

Esse mangá delicioso não trata apenas de como os dois têm fetiches incomuns e como começam a morar juntos sem mal se conhecer, mas sim como dessa relação de satisfação mútua surge o amor, o romance, o cuidar, carinho e vários outros ingredientes para uma relação completa. Se abrir para outro ser humano sobre suas esquisitices não é nada fácil e pode acabar machucando, mas nesse mangá, vemos o outro lado da história, quando isso dá certo aos poucos e mesmo que às vezes seja meio turbulenta a comunicação entre os dois, eles se esforçam cada um à sua maneira para tentar entender o que está acontecendo e prosseguir com esse relacionamento.

Além de momentos hilários e românticos, temos vários momentos onde a obra aborda intimidade, confiança, ciúmes, compromisso e aquela velha compreensão e frustração que sempre ocorre aqui e ali em qualquer relacionamento.

A arte é tremendamente cativante, um traço delicado e bonito, quase lembra um shoujo em alguns momentos e realmente destaca o melhor dos personagens sem perder aqueles momentos de piada com o traço mais cômico.

Se você não imaginava, te digo agora que todos os personagens relevantes têm fetiches nesse mangá e cada um apresenta alguma insegurança ou simplesmente algo muito creepy que vem com essa paixão esquisita e é necessário lidar.

Se você curte ver romances diferentes com muita comédia e momentos lovey-dovey, bora ler Fecchippuru! Lá no mangadex o scan brasileiro disparou na frente nas traduções, então dá pra aproveitar para quem não sabe Inglês!

E é isso por hoje, fechem a porta do quarto pra ler e até a próxima postagem!

Esse post foi publicado em Leituras da meia-noite, Mangá, Resenha e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s